Bento, 2 meses |
e a luz dos olhos seus
resolvem se encontrar...
Ai que bom que isso é, meu Deus"
Esse é o Bento. Um anjo que veio morar em mim e comigo, pra sempre. O irmão mais novo do Davi, outro anjo que já me habita há mais de 2 anos. Sinto-me extremamente abençoada por tê-los em minha vida! E é principalmente por eles que me esforço para ser uma pessoa melhor a cada minuto. Nem sempre sou bem sucedida, ainda tenho um caminho longo a percorrer para ser a mãe que eles merecem. Mas estou me esforçando e sendo muito bem recompensada nesse caminho.
![]() |
Davi, 2 anos e 3 meses |
Isso me atordoa. Fico pensando na quantidade de gente que começou o doutorado na mesma época que eu e já terminou. Passo perto dos lugares que íamos juntos e penso que teve um tempo em que estávamos todos na mesma situação. E era bom! Aos poucos a população na universidade foi mudando de cara e meus amigos mais chegados já seguiram seus caminhos. Enquanto eu fiquei pra trás. Sei que nao é verdade, pois tenho os meninos, mas é uma sensação que vem e me assola.
Esse fim de semana, comentei sobre isso com uma mulher mais velha. Suas duas filhas tem 20 e 23 anos. Ela me lembrou, sabiamente, que daqui a alguns anos meu doutorado vai importar pouco, mas meus filhos... Ah, meus filhos!
É bom ser lembrada dessa verdade, mas agora o doutorado ainda é grande parte de mim e uma parte que preciso enfrentar e resolver. Pelo meu bem e bem dos meus meninos também! Vamos, Lia! Ânimo!!!
![]() |
Nós |
Nenhum comentário:
Postar um comentário